quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Loirinha










7 comentários:

Unknown disse...

da pra mim

Fabio disse...

eu voua í te comer!!!

Unknown disse...

ocetinha linda e rosinha da ate vontade de dar uma chupadinha nela toda deliciosa gostia

Anônimo disse...

nossa muito linda essa buceta ... rosinha ... ja estou toda molhadinha soh de ver ... quero chupa vc todinhaa...

Anônimo disse...

vo te chupa todinha, sua buceta linda, ele eh minha, vo te come gata

Anônimo disse...

nosssa que coisa Horrível,Credo tem vergonha na cara não,e outra para esses homens que postaram esses comentários ai,olha tem garota lindo por ai que não é piranha e oferessida como essa ai,esse trem amostra ai ja ta amaçado,rosa,todo aberto de tanto da para os outros,e ainda sentem alguma coisa por uma mulher piranha dessa,se eu foose homem e tivesse so essa mulher na minha frente,preferiria virar gay a ficar com ela e me encher de doença que não dev ser pouc,porque a quantidade de visita que esse lugar
ai ja deve ter tido não é pouca pelo estado dela,e moça pelo amor de Deus eu sei que vc não vai mudar por causa de que o falando,mais Tenho respenti por vc mesmo e pelo seu corpo.Pense nisso,porque se vc mesmo não se autovalorizar nimguem mais vai.

Anônimo disse...

caraca! mulher comentando em site feito pra homem é foda... na certa é feia, gorda e ninguém tá pegando. vai fazer comentário caído assim lá na ponte que caiu! A mina é linda! Graças a Deus ela se mostrou peladinha pra gente. XD